O tema desse mês com o projeto 6 on 6 está muito fofo, a gente vai falar sobre os n ossos 6 cantinhos favoritos nas nossas cidades. Aqui e...

Projeto 6 on 6 - Meus 6 cantinhos favoritos aqui em Mississauga

6/06/2018 Carol 0 Comments

O tema desse mês com o projeto 6 on 6 está muito fofo, a gente vai falar sobre os nossos 6 cantinhos favoritos nas nossas cidades. Aqui em Mississauga meus favoritos são:



#1- O Erindale Park. Eu gosto bastante desse parque por ter um grande espaço verde para caminhar com Neve, ou correr com Oliver, mas tem também um rio para fazer uma caminhada ouvindo a água corrente.


#2- Avenida Lakeshore. Na verdade em Port Credit, essa avenida é onde acontece o Busker Fest (festival de artistas de rua gratuito), festividades de Canadá Day e outros tantos eventos quando chega o verão.


#3- Sorveteria Marble Slab. Eu aaaaamo sorvete e a marble slab é a minha sorveteria favorita aqui no Canadá. Você escolhe o sabor e os extras são misturados nele (em cima de uma pedra gelada). São várias localidades, encontre a mais perto aqui. Yummm


#4- Restaurante Papa Guiseppe’s. Esse restaurante de comida italiana acabou virando um favoritozinho ultimamente. É um lugar bem pequeno, e de comida bem gostosa. Vou ficar devendo um post só sobre eles, mas vocês podem ver o menu aqui. Fica na 26 Lakeshore E, Mississauga.

foto do site Door FiftyFive
#5- Door FiftyFive. Eu adoro sair para ouvir música ao vivo, e tomar uma bebida gelada. E é justamente nesse bar que encontro essa combinação, além da boa comida sulista americana (muita fritura e bolo de milho). Não é todo dia que tem música ao vivo, mas você pode encontrar mais detalhes no site deles aqui.

Como ele já mudou, essa foto foi de April de 2017
#6- bibliotecas públicas de Mississauga. Oliver e eu curtimos muito as programações infantis gratuitas que as bibliotecas públicas oferecem par crianças de varias idades. É muito comum que eu o levo para passar um tempo na biblioteca brincando com os brinquedos de lá, ou participando de algum programa ou mesmo lendo livros pra ele. Você pode saber mais das programações das bibliotecas pelo site deles aqui.

Claro que estou curiosa para saber o que as outras meninas escreveram. Vem conferir também:

Adri [Like a New Home] em Ottawa- ON 
Gaby [Gaby no Canada] em Toronto - ON 
Juliana [Edmonton Feelings] em Edmonton - AB 
Mariana [De Bem Com a Vida] em Calgary - AB 
Priscila [Embarque com a Pri] em Vitoria - BC 

0 comentários: