A Signal Brewery fica na histórica cidade de Corbyville aqui em Ontario - quase 2 horas de Toronto. O prédio histórico foi renovado porém m...

Signal Brewery - ambiente cool, comida e cerveja artesanal numa paisagem maravilhosa

6/03/2018 Carol 0 Comments

A Signal Brewery fica na histórica cidade de Corbyville aqui em Ontario - quase 2 horas de Toronto. O prédio histórico foi renovado porém mantendo sua identidade histórica da antiga distilaria.

A vista do pátio é do rio Moira e o som da água faz com que esse seja o ambiente preferido da maioria dos clientes - sem dúvida que boa comida, cerveja gelada ao lado de uma natureza tão linda é uma combinação para ninguém botar defeito.


A Signal brewery serve 7 tipos de cerveja, todas preparadas no local. Você pode provar 4 de uma vez se pedir um flight, 4 copos menores cada um com tipo de cerveja diferente, ou mesmo ler as descrições e escolher qual será sua pedida.
Flight de cervejas
Provei um flight das 4 principais cervejas mas não curti muito nenhuma delas (eu tenho preferência por cerveja de trigo, e eles não tem). Por recomendação da garçonete, por sinal o atendimento foi bem amigável e atencioso, eu tomei a sangria feita com a cerveja Volt (cerveja azeda deles, sour beer). De fato a sangria estava bem saborosa e refrescante.

Cerveja Volt.  E sangria feita com a cerveja Volt e vinho tinto
O menu é bem restrito porém a comida é deliciosa. As carnes servidas são defumadas lá mesmo e até mesmo a sobremesa entra no clima, comi o Smoked Peach Cobbler, sobremesa de pêssego defumado com sorvete.

Yumm
No lado de dentro ficam a cozinha (open concept, da pra ver a comida sendo preparada), o bar, uma lojinha, e um palco, alguns shows cobram couvert artístico $10-$15 por pessoa. Falando em lojinha... você pode levar pra casa a cerveja deles em garrafas.

Os cozinheiros em ação
Lojinha bem na entrada
A fábrica de cerveja aos seus olhos
Eu achei ótima experiência e recomendo se você, como eu gosta de provar cervejas e de quebra apreciar a natureza. 

Signal Brewery: 87 River Road, Corbyville, ON

Até a próxima!

0 comentários: