A comemoração do meu aniversario foi dividida em 2 dias - em breve postarei sobre a primeira parte e festa surpresa. E para fechar com chave...

Touro Churrascaria - rodízio de carne em Toronto

5/24/2018 Carol 0 Comments

A comemoração do meu aniversario foi dividida em 2 dias - em breve postarei sobre a primeira parte e festa surpresa. E para fechar com chave de ouro, eu fui jantar na Churrascaria Touro que fica na Grande Toronto,  mais especificamente em Richmond Hill.


Eles tem rodízio de carne servido pelos "gauchos": brunch nos domingos, almoço e jantar. O serviço é o típico de churrascaria rodízio do brasil no qual voce recebe um cartão de papel no qual um lado é verde, indicando que voce quer carne, e o outro lado vermelho que indica que voce não quer mais carne.


Alem da carne que será servida na sua mesa, voce também pode pegar comida no buffet. Não achei o buffet muito variado não, mas tinha feijoada, farofa, vinagrete, saladas, e uma opção de peixe. A carne no entanto estava DELICIOSA, sendo muito bem servido com os “gauchos” passando constantemente. No jantar são 14 tipos de corte de carne e no almoço são 8, ambos incluem picanha.


O ambiente é muito agradável e achei bem refinado. O atendimento foi ótimo, sabe a medida ideal da garçonete vir perguntar se quer algo, ou seu prato ser recolhido, os “gauchos” passando com carne, realmente o restaurante faz a sua noite ser bem especial.






O preço do jantar por pessoa é $45.99 + imposto de segunda a quinta (criança com menos de 10 anos $19.75), e $52.99+ imposto de sexta a domingo (criança $24.75). O almoço custa $26.99 por pessoa, qualquer dia da semana. E o brunch $29.99, criança $14.99. Ou seja, não é um restaurante que voce irá todo final de semana, claro que pode ir se sua conta bancaria permitir, mas para uma ocasião especial eu super recomendo.


Como era meu aniversário, eu ganhei um fatia de bolo com um mini rojão :o Foi ate bem engraçada minha reação, olha a minha cara hahaha:


O restaurante também tem apresentação de dançarinas de samba nos jantares aos sábados, mas melhor voce confirmar no site antes de ir.

Onde: Touro Churrascaria. 125 York Blvd, Richmond Hill

Até a próxima!

0 comentários: