O mês de maio é três vezes especial para mim: meu aniver, aniver da minha mãe e o dia das mães! O dia das mães já é no próximo final de ...

6 on 6 no Canadá - Lugares que levaria minha mãe no dia das mães

5/06/2018 Carol 2 Comments



O mês de maio é três vezes especial para mim: meu aniver, aniver da minha mãe e o dia das mães! O dia das mães já é no próximo final de semana, domingo dia 13 de maio e apesar da minha Mainha não estar aqui comigo o post do 6 on 6 vai dar várias dicas de onde levar sua mãe no Dia das Mães.

#1 Ver as lindas flores das Cerejeiras Japonesas - Cherry Blossom


Por pura sorte esse ano de 2018 a expectativa é que as flores abram durante o meio dessa semana, o que seria ideal para levar sua mãe no dia das mães para vê-las em sua mais esplendida forma. Aqui em Mississauga, o parque Kariya que fica escondidinho no centro da cidade é o lugar ideal para tirar belas fotos das Cherry Blossom.

Kariya Park: 3620 Kariya Dr, Mississauga. 

#2 Comer uma sobremesa deliciosa


Datas comemorativas merecem que a gente esqueça toda e qualquer dieta (claro que se sua mãe for diabética ache uma sobremesa que não faça mal para ela, tá?!). Então por isso minha dica é leva-la no Caffé Demetre. É um ambiente bem familiar e casual, e com um menu maravilhoso de sobremesas, tem crepes doces, cheesecakes, bolos… mmm já estou salivando. Os pratos de sobremesa são bem generosos então se você não aguenta comer muito doce de uma vez considere dividir o prato com sua mãe.

Caffé Demetre: 90 Courtneypark Dr. E, Mississauga. Outras localidades aqui 

#3 Spa dos pés


Como é relaxante fazer um spa dos pés. Surpreenda sua mãe marcando um spa dos pés para vocês (homem também faz, sem preconceito). Praticamente todo salão oferece, e para economizar um $ você pode procurar ofertas no Groupon, sempre tem várias opções. Dica extra: aproveita e faz uma manicure também.

#4 Aventura no Canada's Wonderland


Se sua mãe gosta de emoções fortes, essa é a melhor pedida. O parque de diversões mais radical do Canadá abriu para a temporada no final de semana passado e com as temperaturas bem agradáveis da primavera, esse passeio pode ser muito divertido.

Canada’s Wonderland: 1 Canada's Wonderland Drive, Vaughan (na grande Toronto)

#5 Café (latte, cappuccino ou chá)


Se sua mãe prefere uma atividade mais calma porém fora da rotina, que tal leva-lá para tomar um café, ou um cappuccino delicioso como esse da foto, num ambiente mais aconchegante do que o Tim Horton’s? A minha sugestão é o The Apricot Tree Café. É um restaurante bem aconchegante, de atendimento ótimo e que serve um bom café.

The Apricot Tree Café: 1900 Dundas St W Unit 10&19, Mississauga

#6 Prepare um jantar especial para ela


Se sua mãe gosta de ser surpreendida e por qualquer motivo não pode sair de casa (ou não gosta de ir para lugares públicos), faça um jantar especial para ela em casa. Mas tem que ser especial mesmo: use guardanapos de tecido, sua porcelana e faqueiro especial, faça (ou encomende) aquela comida que ela mais gosta, e vale até preparar uma sangria para acampanhar (ou sirva o vinho da preferencia dela). Sirva entrada, prato principal e sobremesa, faça com que ela se sinta uma rainha :) afinal é o mínimo que ela merece da gente.

Essas são as minhas dicas para o dia das mães. Vem ver o que as outras meninas do 6 on 6 no Canadá estão sugerindo:

Adri [Like a New Home] em Ottawa- ON 
Gaby [Gaby no Canada] em Toronto - ON 
Juliana [Edmonton Feelings] em Edmonton - AB 
Mariana [De Bem Com a Vida] em Calgary - AB 
Priscila [Embarque com a Pri] em Vitoria - BC 




Até a próxima!

2 comentários:

  1. AMO spa dos pés... eu não gosto como eles fazem o pedicure aqui, mas a massagem e o pé na água quentinha é delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Eu iria amar ganhar um voucher do spa dos pés! Essa foto do cappuccino meu deixo com água na boca. ;)

    ResponderExcluir