De vez em quando eu posto no Instagram ( @minhaneveecia ) a minha empolgação quando vou comer um donut no Krispy Kreme. Isso porque o donut,...

O donut mais gostoso que já comi - Krispy Kreme

4/28/2018 Carol 0 Comments

De vez em quando eu posto no Instagram (@minhaneveecia) a minha empolgação quando vou comer um donut no Krispy Kreme. Isso porque o donut, aquela rosquinha doce, de lá é simplesmente o melhor que eu já comi. 


É delicioso mesmo, e falo isso sem nenhum medo de errar. Apesar de ter bastante variedade de  coberturas minha dica é que você nem pense muito e prove (e leve pra casa uma caixa dessas maravilhas) o original glazed. Os donuts são feitos ali na hora, você pode ver todo o processo já que as paredes da cozinha são de vidro e quando você compra o donut original (coberto em um açúcar ralinho que faz o donut ficar brilhoso, por isso o nome glazed) eles tiram da esteira ali na hora na sua frente.

O Krispy Kreme é uma rede americana e, por minha sorte, tem uma loja aqui em Mississauga que passo na frente todo dia indo para o trabalho e fica no Heartland Town Center (junto dos outlets). São apenas 7 lojas no Canada, a loja de Mississauga tem um ambiente com mesas para você curtir seu donut ali mesmo. Também é servido cafés, smoothies, e outras opções de lanches e sabores de donuts - todos deliciosos.

O mais comum é comprar um caixa com doze donuts e levar para casa ou trabalho (e fazer a alegria dos colegas), nessa caixa você pode escolher dos diversos sabores disponíveis. Se você esta se sentindo culpado(a) com as calorias, pode comprar apenas um ou a caixa menor com seis donuts ou ainda escolher mini donuts, que são as mesmas delicias porem num tamanho menor (será preciso muita força na dieta de vontade para só comer um).

Alguns dias no ano, o Krispy Kreme faz ofertas de compre uma caixa de 12 donuts e ganhe outra, ou donut de graça ao comprar o café deles, para ficar sabendo essas ofertas a minha dica é seguir a pagina deles no Facebook.

Eu sou fã do donut original e os minis de chocolate, realmente são deliciosos. Se você passar perto de uma das lojas eu super recomendo parar e saborear as guloseimas deles. Espero que tenham gostado da dica e bon appetit! 

Kryspy Kreme Mississauga fica no 5920 Mavis Road. 

Até a próxima!

0 comentários: