Só  de pensar no tema desse mês do projeto 6  on  6 no Canada  eu fiquei sorrindo boba aqui do outro lado da tela. Escolher 6 fotos ...

Projeto 6 on 6 no Canada - O que te faz sorrir

3/06/2018 Carol 2 Comments



 de pensar no tema desse mês do projeto 6 on 6 no Canada eu fiquei sorrindo boba aqui do outro lado da tela. Escolher 6 fotos de coisas que me fazem sorrir seria muito fácil se eu escolhesse  fotos de Oliver, mas eu vou me controlar e também mostrar outras coisas que me fazem sorrir:  


#1 Oliver e Neve. Eu falei que não postaria todas as 6 fotos dele, mas pelo menos uma pode ne?! Oliver 'e sem sombra de duvida a pessoa que mais me faz sorrir. Muitas vezes me pego boba o olhando e o admirando. Ele esta numa fase maravilhosa, que me desafia mas me encanta diariamente. Adoro vê-los brincando juntos, ou Oliver dando abraços em Neve, meus filhotes sem duvida colocam um sorriso no meu rosto. 




#2 A chegada da primavera. Eu ainda não aprendi a curtir o inverno canadense (mas eu não perdi a esperança) por isso quando vejo os primeiros sinais da primavera chegando eu fico feliz. Essa foto tirei hoje no meu quintal e como é lindo ver os brotinhos bem verdes na terra. 

#3 Os esquilos do meu quintal. Nas arvores do meu quintal tem uns 5 esquilos que moram aqui e eles estão constantemente brincando.  Tem também um coelhinho que as vezes passa por aqui de noite mas eu ainda não consegui tirar uma foto legal dele. Esse animaizinhos são muito fofinhos e eu amo esse contato com a natureza que tenho aqui no Canada, eles livres e ainda assim pertinho de mim.  



#4 Road trips, viagens de carro. As estradas aqui são muito boas e eu me sinto super confortável viajando de carro por aqui, claro que no inverno tem que ter mais cuidado e pneus de inverno ajudam. Por estar tao pertinho de outras cidades grandes já fiz viagem de carro para os Estados Unidos ou mesmo aqui no Canada (e  tenho algumas mais planejadas). 




#5 O verão canadense.  Já que falei que não sou  do inverno preciso falar que eu amo o verão, apesar das praias serem de lago, eu curto ficar torrando no sol e vendo Oliver brincar na areia. Existem varias praias de lago aqui que são muito legais e parecem mesmo com praia de oceano, já fiz até vídeo do dia para mostrar aqui.  




#6 Fotos. Estar longe mas não muito, eh isso que penso toda vez que passo no meu corredor e vejo as fotos da minha família. Ser imigrante tem isso de aprender a lidar com a saudade de forma saudável, demora mas a gente aprende. Eu adoro rever as fotos no meu celular, os vídeos que faço e por isso que escrevo no blog e faco meus vídeos para ficar perto, mesmo que longe, de pessoas queridas. Eu sequer tenho maquina profissional e mesmo assim eu amo minhas queridas fotos que me deixam pertinho daqueles que eu amo.

Essas são apenas algumas coisas que me fazem sorrir aqui no Canada, vem ver o que fazem as outras meninas sorrirem também: 
Adri [Like a New Home] em Ottawa- ON 
Gaby [Gaby no Canada] em Toronto - ON 
Juliana [Edmonton Feelings] em Edmonton - AB 
Mariana [De Bem Com a Vida] em Calgary - AB 
Priscila [Embarque com a Pri] em Vitoria - BC 


2 comentários:

  1. Que lindos juntos... Neve e Oliver são fofos demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lendo sobre os esquilos e coelhos no seu quintal me lembrou um veado que passa na janela da minha cozinha e sempre dá uma espiadinha...rsrs Ele sempre me faz sorrir! :D Beijos Carol :)

    ResponderExcluir