O tema de hoje no Vida em Toronto já nos leva para a estação do ano que acho mais bonita: o outono. É verdade que ainda temos mais uma ...

Vida em Toronto - Programas favoritos no outono

9/15/2016 Carol 4 Comments

O tema de hoje no Vida em Toronto já nos leva para a estação do ano que acho mais bonita: o outono. É verdade que ainda temos mais uma semaninha de verão, mas com as temperaturas já baixando (ontem a noite a temperatura era de 11 graus) e o sol demorando para aparecer pela manhã, já em breve veremos as cores das árvores mudando por aqui.



Então quais são os meus programas favoritos no outono aqui em Mississauga? sem dúvida passear em parques e tirar muitas fotos das lindas cores do outono. As árvores ficam lindas mesmo, em tons variados de laranja, roxo e vermelho. As temperaturas ficam mais amenas, não tão quentes mas ainda não tão frias ficam ideal para fazer passeios quando estamos bem agazalhados.


Mas quando chega o outono outras coisas também começam a aparecer por todo lado: fantasmas e bruxas! Sim, é a festa de Halloween, ou dia das bruxas, que é bastante popular por aqui. As lojas tipo Dollarama ou de artigos de festa ficam recheadas de artigos para a festa de Halloween. Então sem dúvida participar e me divertir com as fantasias e festas de Halloween está também nos meus programas favoritos de outono. Esse será o primeiro ano que levarei Oliver para uma festinha de Halloween mas Neve já tem entrado no clima:


Ainda tem muito mais coisa pra gente aproveitar e conhecer no outono por aqui, como visitar fazendas de abóboras com Oliver. Mas agora estou curiosa para saber qual o programa de outono favorito das outras meninas do grupo Vida em Toronto, vamos descobrir?

Carina do Outside Brazil
Gabriela do Gaby no Canada
Mariana do Virei Canadense
Mirella do Mikix



Até a próxima!

4 comentários:

  1. Acredita que esqueci de falar do Halloween no meu post? Apesar de amar... eu só penso nos coloridos das folhas kkkk
    Amei o post.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Halloween chegando e vamos bater muitas fotos lindas!!! :-)
    Adorei o post e estas fotos do Oliver nas folhas são lindas. Louca para bater fotos deste tipo do Thomas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Halloween com crianças é ainda melhor, eu comecei a aproveitar muito mais depois delas. Tenho certeza que o Oliver vai amar seu primeiro trick or treat.
    Onde você tirou a primeira foto do post? Amei a cor da árvore e o farol atrás! A do Oliver no parquinho também ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livi, tirei a primeira foto em Oakville nao lembro exatamente o nome do lugar, mas andando pela orla de Oakville é fácil achar :) Bjs

      Excluir