Ja estamos nos despedindo do ano de 2018 e o ultimo post do Projeto 6 on 6 vai te ajudar a planejar para o proximo ano com os 6 event...

6 eventos que merecem o destaque do ano - Projeto 6 on 6 no Canada

12/07/2018 Carol 0 Comments



Ja estamos nos despedindo do ano de 2018 e o ultimo post do Projeto 6 on 6 vai te ajudar a planejar para o proximo ano com os 6 eventos que merecem destaque no ano. Todos sao eventos que ja falei aqui, e por ter gostado tanto que eu vou recomendar. Simbora:


#1 Curtir as cerejeiras no parque Spencer Smith em Burlington (cidade pertinho de Mississauga) no comeco de maio. O post esta aqui pra saber mais. 


#2 O BuskerFest em Port Credit, que acontece em agosto. Gratuito na rua, eu falei um pouco desse festival num outro post do 6 on 6 aqui.




#3 Curtir o Mississauga RibFest. Acontece no verao em Port Credit. Tem comida deliciosa, musica ao vivo e atividades para criancas. Apesar de eu ter fotos e videos acabei nao fazendo post, entao vem se informar nesse site aqui. 


#4 Visitar o AutoShow em Toronto, claro que fiz post e video da minha visita a esse evento, esta  aqui. Ano que vem acontecera em Fevereiro e eu estarei la :)



#5 Fazer uma trilha na primavera ou no verao. O melhor eh que nao tem somente uma data certinha para ir e curtir. Pode ir assim que as trilhas abrirem geralmente no final da primavera. Essa foto eu tirei em uma trilha no Algonquin Park. Para mais informacoes, tem esse site aqui. 


#6 O seu aniversario. Sim! eh um evento que nao deve ser perdido! Voce eh especial e tem que ser celebrado(a) todo ano. Esse ano eu fui surpreendida com um evento muito legal e que eu deixo de dica para quem curtir cerveja: fazer a propria cerveja. Vem ver o post que fiz aqui. 

Mas eu tenho uma noticia: essa foi a minha ultima participacao com o 6 on 6 no Canada. 2018 foi um ano muito desafiador para mim, e eu escolhi me dedicar mais a minha conta no Instagram @minhaneveecia, onde voce me acha praticamente todos os dias, e o blog acabou ficando um pouco de lado. O projeto 6 on 6, que eh muito legal, acontece aqui na blogosfera  e por isso eu escolhi dar uma oportunidade para outra blogueira aqui no Canada. 

Foi muito legal ter participado e junto com voce continuarei acompanhando as outras meninas. Por enquanto, vem ver o post delas de Dezembro: 

Adri [Like a New Home] em Ottawa- ON 
Gaby [Gaby no Canada] em Toronto - ON 
Juliana [Edmonton Feelings] em Edmonton - AB 
Mariana [De Bem Com a Vida] em Calgary - AB 
Priscila [Embarque com a Pri] em Vitoria - BC

Ate a proxima! 


0 comentários: