O que você acha da ideia de se perder num labirinto gigante feito de neve? Literalmente uma fria, né?! Mas se você achou essa ideia interess...

O maior labirinto de neve do mundo

2/15/2018 Carol 0 Comments

O que você acha da ideia de se perder num labirinto gigante feito de neve? Literalmente uma fria, né?! Mas se você achou essa ideia interessante, chegou a sua oportunidade de passear no maior labirinto de neve do mundo - de acordo com o Guiness Book, na cidade de Thunder Bay aqui em Ontario.

Foto da pagina do Guiness Book no Facebook

Thunder Bay apesar de estar na mesma província não fica perto de Mississauga ou Toronto, são quase 15 horas dirigindo, ou 2h de voo. Para os aventureiros de plantão e com um final de semana prolongado acontecendo nesse final de semana por causa do Dia da Família aqui no Canada, essa será sua chance.

O labirinto de neve faz parte da comemoração anual da cidade, uma especie de carnaval de inverno, o Voyageur Winter Carnival.  Quando eu li na internet sobre esse labirinto eu fiquei bem curiosa de andar por ele, aí fui checar o site oficial do evento e parece que todo o evento é bem legal.

Tem Snowmobile Stunt Show, que é uma apresentação de aventura e acrobacias radicais com um snowmobile (trenó motorizado), com competidores radicais profissionais. Ter também área para patinar no gelo, fazer snowbunda com boias, show ao vivo, concursos, atividades para todas as idades.
Foto tirada do site do evento
Os tickets podem ser comprados para os 3 dias do evento ($20) ou apenas um dia ($10) e crianças menores de 5 anos não pagam. Esse post não foi patrocinado, nem eu nunca fui no evento mais pelas descrições eu fiquei bem animada em ir no próximo ano.

Até a próxima.


PS: cachorros não são permitidos. Booo

0 comentários: