O ano de 2015 está chegando no fim - sons de jingle bells tocando - e eu já estou animadíssima com o que virá em 2016! E uma das novidades p...

Novidades no blog para 2016!

12/20/2015 Carol 1 Comments

O ano de 2015 está chegando no fim - sons de jingle bells tocando - e eu já estou animadíssima com o que virá em 2016! E uma das novidades pro ano que vem é que fui convidada para participar do projeto 6 on 6 no Canada!



Se você ainda não conhece, o projeto 6 on 6 reúne 6 blogs de 6 cidades diferentes aqui no Canadá e todo dia 6 do mês cada blog escreve sobre o mesmo tema usando 6 fotos - acho que nunca escrevi tanto 6 numa mesma sentença que não fosse equação matemática :) 

O legal desse projeto é ver como cada blogueira aborda o mesmo assunto de acordo com suas paixões e experiências, então não deixe de visitar os outros blogs todo dia 6. No ano de 2016 o projeto terá três novas meninas participando do projeto - inclusive a pessoa que vos "fala" agora ;) - e muitas outras novidades durante o ano também. Para você já curtir as páginas das outras integrantes sem esperar pelo dia 6, olha elas aí em ordem alfabética:


Um comentário:

  1. Que bom que você topou participar Carol! Não vejo a hora de ver a "cara nova" do projeto em 2016. Beijos

    ResponderExcluir