A minha lista aumentou significativamente quando falamos para a familia e amigos que iriamos nos mudar para o Canada: - loucos - avent...

Lista de adjetivos e uma superacao

5/04/2014 Carol 0 Comments

A minha lista aumentou significativamente quando falamos para a familia e amigos que iriamos nos mudar para o Canada:

- loucos
- aventureiros
- corajosos
etc. etc. etc.

Eu nunca tentei me categorizar dessa forma, mas hoje quero me dar ao luxo de colocar mais um adjetivo na minha lista: maratonista :) A minha mae me chamou assim ontem quando conversavamos pouco antes da minha 1a corrida. Agora que completei a corrida posso assumir o adjetivo e dizer feliz que CONSEGUI correr 5km sem parar para andar! 

Alem de ter colocado um objetivo para mim mesma, acho que tambem ajudou estar correndo por uma causa, me juntei ao Time World Vision para arrecadar dinheiro para projetos de protecao as criancas carentes.

Nao foi facil, mas a vontade de me superar foi o que ajudou a sair de dentro de casa para treinar na rua pelos ultimos 3 meses mesmo com um clima nada ideal (o inverno que parecia nao ter fim, treinos com temperatura de -4C e neve ainda no chao). Estou super feliz e desmistifiquei o que eh correr uma maratona - mesmo que de 5km - para alguem que nunca correu e sequer gostava de correr.

Eu me superei e to me sentido muito bem com essa conquista. Aqui o video que fiz da corrida:



Quero continuar a correr e adorei tanto meu novo adjetivo que ja estou animada para usa-lo novamente.

Bjs

0 comentários: